terça-feira, 13 de março de 2012

Acorda...


Tantos pensamentos, tantas certezas, tantas saudades. As pessoas se acham as donas da verdade, e a maioria se considera aptas a julgas as outras pessoas, sim, elas acham que podem julgar, crucificar, tirar suas próprias conclusões sem ao menos conhecer. Sou do tipo de pessoa que estou pouco me lixando pro que vão dizer, ou pensar sobre algo relacionado a mim, sabe por quê? Muitos conhecem uma pessoa apenas pelo nome, outros “acham” que conhecem por ouvir outros falando, e a maioria não sabe nada da vida da pessoa e pensam que tem o direito, ou que tem a moral pra dizer alguma coisa da vida deste(a).

O grande erro da sociedade é deixar claro apenas as coisas ruins que as pessoas fazem, e as coisas boas nunca serem lembradas, e não terem a mínima moral pra falar e continuarem falando de coisas que comentemos, e que alias,cometem os mesmos erros.

Acorda sociedade, todos merecem uma segunda chance, chega de preconceito, racismo, julgamento, somos todos iguais por baixo da pele, assumam seus próprios erros e parem de viver a vida alheia. Ninguém sabe o dia de amanhã, hoje você pode sub-julgar uma pessoa, mas amanhã você pode precisar dessa pessoa e ela poderá te dar as costas exatamente como você fez. Reflita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual seu caminho?