sexta-feira, 27 de julho de 2012

Eu sou livre e você é livre?



Estrada de terra, casas pequenas de madeira, pessoas trabalhando com os rostos corados e felizes, céu azul, nuvens tão brancas que mais parecem algodão.
É maravilhoso e muito bom algo que nos acontece quando estamos nesse tipo de lugar, longe dos luxos da cidade, longe das tecnologias avançadas e todas essas luzes e todos esses barulhos que nos deixam loucos presos numa rotina caótica como robôs programados somente para trabalhar, estudar, comer o mínimo e dormir (quando se consegue). As vezes você para e diz "ei, se eu continuar assim vou ficar louca(o)" e sinceramente acho que é esse o futuro de quem vive intensamente nesse mundo de só trabalho, a loucura ou no mínimo a infelicidade, a perda daqueles sentimentos simples e fundamentais que sentimos nos momentos que passamos ao lado da nossa família e amigos ao simples os que sentimos quando nos deparamos com brilho do olhar de uma criança ou a doçura de uma florzinha.
Trabalhe mais não esqueça de viver, por favor, não ande pela rua como um robô, não sinta vergonha ou medo de chorar ou sorrir.
Deus te deu uma vida e o livre arbítrio de escolher o que você acha que é melhor pra ela, não precisa ir pra uma ilha deserta pra simplesmente encontra a paz, basta apenas você parar um pouco, ou simplesmente ficar no seu quarto ouvindo música ou só pensando nas coisas boas que você tem, nos seus sonhos.
Você é livre, dê valor a essa liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual seu caminho?