quinta-feira, 4 de outubro de 2012

"Mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros." Cora Coralina


Então você fica triste. E você chora as dores do hoje, do ontem, e talvez de outras décadas também. 
Ficar sozinho(a) parece que vai resolver, parece que a solidão vai engolir as suas frustrações por meio do silêncio. Mas não vai, ela remoe tudo e você assiste calado.
Algumas vezes me senti assim.
É importante lembrar também, que em todas as vezes em que me senti assim, Deus me enviou anjos como companhia.
Por isso não afaste os anjos que ele com tanto carinho pôs ao seu lado. Eles querem e vão te ajudar, o acolhimento deles também é o de Deus.
Chorar resolve, colocar tudo pra fora também, até porque guardar te torna amargo(a), e você vai aos poucos empachando seu próprio coração.
Não crie ilusões de que toda dor é eterna.
Necessário mesmo é você sorrir para si mesmo(a), e levantar-se com o próprio querer.
Em agradecimento a vida saia e vá deliciar-se com o sol.
É que quanto mais luz melhor.

2 comentários:

  1. Oii Ingrid .
    adoreei seu blog!
    Sempre q puder estarei por aki.
    bjs
    e obrigada pela visita lá em meus malucos momentos.

    ResponderExcluir
  2. Que bonito escribes Ingrid, un placer.
    que tengas una buena semana.
    recibe un saludo.

    ResponderExcluir

Qual seu caminho?