segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tagarelando qualquer coisa sobre o amor próprio...

É incrível a solidariedade que nós andamos praticando com nós mesmos né? É tanta humildade que me enche a vista. Ok, serei direta.
Falo da chuva exibicionista de defeitos que nós mesmos nos impomos.
Acabado o amor próprio, demonstramos agora erroneamente que ser humilde é se auto-fuzilar o pior em tudo. O mais feio de todos. O mais burro do planeta. Exagerada? Sim. E meia.
Tenho certeza que todos nós já elevamos nosso ego pra mostrar ainda por vaidade o quão humilde somos. Escrachamos nosso eu-lírico, demonstrando que não sabemos isso, e que somos aquilo outro.
Olha, só pra constar: se você não amar cada centímetro de você mesmo, nunca será feliz. Nunca compartilhará uma felicidade completa.
Não estou falando do dito cujo "se achismo"... "ele (a) se acha". Estou falando de reconhecer sua unicidade e amá-la como sendo um presente divino, que verdadeiramente é.
Sinta-se muito e demais, dê-se a nota 10. Agradeça por todos os seus defeitos, eleve suas qualidade e purifique-as. Imagine o quão bonito seria se nos amassemos a ponto de nos sentir agradecidos por cada cicatriz que possuímos. Para começo de conversa seriamos mais realizados, seguros, saberíamos que não existe impossibilidades e que somos capazes de tudo. Legal né?
Questão de conclusão: defeito todo mundo tem e perfeição nem se quer existe. Então por que você ainda desconhece que é importante para a vida e para Deus, exatamente do jeito que é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual seu caminho?