segunda-feira, 26 de março de 2012

A vida é boa para quem sabe viver...



Não se prenda a imagem, dinheiro, fama, status, porque um dia a beleza acaba e só o que resta é o que a pessoa realmente é por dentro, o dinheiro pode acabar, a fama pode não durar por muito tempo, e o status pode mudar com o passar do tempo. A vida é muito mais do que isso, então seja feliz independente do que as pessoas falam ou possam pensar de você, ninguém sabe como é sua vida, ninguém sabe como você vive, ninguém sabe de nada na realidade, então apenas viva sua vida sem medo, e quando estiver em duvida de algo se pergunte:” alguém sabe o dia de amanhã?” e a resposta pra todos será sempre a mesma, a vida é linda, é o bem mais precioso, se preocupe mais com o amor, abraços, carinhos, e não pra dinheiro, e não viva apenas em função do trabalho.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Uma hora...



Depois de um certo tempo as coisas pela qual você gostava de fazer, o jeito que pensava que as cosias eram, seu modo de agir, pensar, se vestir muda completamente. E de uma hora pra outra se vê uma outra pessoa, uma que um dia pensou que não chegaria a ser, no começo é claro há um certo medo, mas com o tempo, percebe que essa mudança foi boa, muito boa alias, fez você se tornar uma pessoa muito melhor, e as vezes essa mudança pode não agradar muitas pessoas, algumas não aceitam essa mudança, mas com a convivência isso logo muda, e como eu sempre digo com o tempo as coisas se acertam.

terça-feira, 13 de março de 2012

Acorda...


Tantos pensamentos, tantas certezas, tantas saudades. As pessoas se acham as donas da verdade, e a maioria se considera aptas a julgas as outras pessoas, sim, elas acham que podem julgar, crucificar, tirar suas próprias conclusões sem ao menos conhecer. Sou do tipo de pessoa que estou pouco me lixando pro que vão dizer, ou pensar sobre algo relacionado a mim, sabe por quê? Muitos conhecem uma pessoa apenas pelo nome, outros “acham” que conhecem por ouvir outros falando, e a maioria não sabe nada da vida da pessoa e pensam que tem o direito, ou que tem a moral pra dizer alguma coisa da vida deste(a).

O grande erro da sociedade é deixar claro apenas as coisas ruins que as pessoas fazem, e as coisas boas nunca serem lembradas, e não terem a mínima moral pra falar e continuarem falando de coisas que comentemos, e que alias,cometem os mesmos erros.

Acorda sociedade, todos merecem uma segunda chance, chega de preconceito, racismo, julgamento, somos todos iguais por baixo da pele, assumam seus próprios erros e parem de viver a vida alheia. Ninguém sabe o dia de amanhã, hoje você pode sub-julgar uma pessoa, mas amanhã você pode precisar dessa pessoa e ela poderá te dar as costas exatamente como você fez. Reflita!

segunda-feira, 12 de março de 2012

As pessoas mudam...


Mudam de pensamentos, mudam de lugar, de idéias, sonhos e idealizações. Mudam o por dentro, quando o por fora é alterado por ações imprevisíveis da vida, ou mesmo as já planejadas por idealizações e planos anteriores.

As pessoas mudam porque é preciso, porque a vida pede isso, o que é muito bom. Muda-se porque quer, ou porque as circunstancias nos mostram outros caminhos a percorrer.

As vezes tais mudanças nos fazem bem instantaneamente. Outras nos assustam de início, o que também é normal.
Só é necessário que seja observado se tais mudanças são o que queríamos de nós.