quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Eu tô torcendo...



Você não sabe e nem pode ver, mas eu tô aqui do outro lado (num lugar que você nem sabe onde), rogando ao bom e divino para que você seja muito feliz. Não fraqueje os passos, seja forte. Siga em frente e não troque uma oportunidade de ser realmente feliz por bocejos de prazeres instantâneos. Tudo passa, mas o amor e a verdade, insolúveis, permanecem. Não trema na base, levante a cabeça, respire fundo. É pra frente que se anda. Eu sei que vai dar certo, você merece. Você é bom. Quero que você se permita, abra o coração, seja sincero, não se prive de nada por nada, nem ninguém. Tô aqui, depois de muita reflexão, equilíbrio, meditação e prece, só para te dizer que eu te quero tão bem que nenhum mal querer do mundo iriam me impedir de te dizer o quanto eu desejo que você seja feliz. Que os erros antigos tenham te preparado para uma nova realidade. Que você faça tudo que acha que não fez da última vez. Inove e renove-se. Você merece. Que seja doce pra você... É que quando a gente descobre o verdadeiro significado do amor, não tem sentido aprisionar o bem que você deseja a quem tanto te amou por qualquer egoísmo que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual seu caminho?