quinta-feira, 14 de março de 2013

Dê a cara para rua...


Quanto demora pra a gente perceber que as coisas realmente acontecem? Eu não sei. O que eu sei é que eu sempre fui das que amava o discurso do “faça o que você gosta”, mas que nunca botou em prática. Eu gosto de escrever contos, invenções da vida. É isso que me da prazer, que me livra a mente. Também gosto de andar de bicicleta, de comer doce de leite, mas acima disso tudo, gosto de observar.

Mais do que bom, foi real. A realidade abre os olhos, enche os pulmões e faz as coisas se moverem para frente. Hoje eu percebi que com um pouco de insistência tudo dá certo. Não subestime seus amigos, não deixe ninguém de fora das suas novidades e persista no que você faz melhor mesmo quando ninguém está vendo. Você não sabe, mas estão vendo! E aí as novidades vão se juntando como blocos, vão crescendo, evoluindo e quando você piscar já vai ter se formado um negócio muito legal, bonito...

Parece auto-ajuda, mas no fundo é só conselho. Estou satisfeita por ter começado, empolgada por poder continuar e feliz por ter acreditado. As coisas acontecem, pode acreditar. E pensando nisso fica fácil transportar essas lições para tudo na vida. O jogo tem que ser jogado, não assistido. Dê a cara para bater, apanhe muito, mas vai com fé. Uma hora acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual seu caminho?