terça-feira, 12 de março de 2013

O poder do pensamento...


Outro dia, acordei e pensei como seria agradável levantar ouvindo o som dos passarinhos e olhando pra algumas árvores lindas, cheias de vida. Para minha alegria, consegui.
Lembro ainda que há menos de um mês pensei em como eu ficaria feliz e satisfeita, êxito total!
Além desses acontecimentos existiram inúmeros pequenos pensamentos positivos que foram ao longo do tempo liberados pela minha mente, juntamente com a força da minha vontade, que impulsionaram as energias cósmicas a concluírem aquelas vontades. Tais procedimentos só aconteceram por que tudo o que nós acreditamos pode se tornar realidade, e esse pensamento não é meu, vem lá trás com o Buda, grande sábio.
Ele dizia o seguinte:

"A lei da mente é implacável.
O que você pensa, você cria.
O que você sente, você atrai.
O que você acredita, torna-se realidade."

Confio nessas palavras de olhos fechados.
Tudo aquilo que você desejar, principalmente sendo algo bom para você, acontecerá. Assim acontece também com os pensamentos negativos. Nossas energias são instantaneamente reduzidas e tudo o que nos cerca é alimentado por esse fluido, levando as coisas a darem errado.
Confie, tenha seletividade ao sugerir algo para a sua vida. A lei do retorno pode ser dolorida ou doce, quem escolhe é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual seu caminho?