segunda-feira, 13 de maio de 2013

Eu nunca fui de desacreditar...


Sempre vi solução e motivo de ser e existir para quase tudo em minha vida. Houve um tempo em que pensava que a ousadia me levaria longe. Nesse tempo era destemida, irreverente e sapeca. Fazia todos sorrirem e me alegrava disso. Com o passar dos dias, fui adquirindo uma maturidade meio estranha, que me veio de repente. Eu tive medo. Percebi que estava indo pelo caminho errado, fazendo escolhas desviadas e que muita coisa que eu achava legal, não era nada legal. E mudar? Muito difícil. Tive que abrir mão de afins, para ser tudo o que eu sonhava ser. No começo era estranho, porque buscava uma perfeição inatingível, achava que conseguiria encontrar uma saída mágica e que minha vida seria um conto de fadas. Invenção de menina com mente utópica. Fui me desfazendo, aos poucos, de tudo aquilo que me era escuro. Busquei a luz. Peço perdão aos que eu deixei pelo caminho, as coisas que não consegui finalizar, suportar. Foram etapas. Etapas que me tornaram mais consciente de uma realidade dura, porém colorida. Hoje, sou uma construção. De tudo o que conquistei, vivi e experimentei. Uma construção que tá longe de ficar pronta, que tem consciência de que não é perfeita e que exigi muito de si própria. Mas que tem certeza que irá vencer.  
E no final assim calada. Eu sei que vou ser coroada. Rainha de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual seu caminho?