segunda-feira, 1 de julho de 2013

É assim que eu quero viver sabe?


Sempre pertinho da natureza, ouvindo seu som, sentindo sua energia. Contemplando a beleza natural das coisas e das pessoas. De sorriso leve, com roupas simples e um olhar de bondade.

Viver cercada de mimos, com coisinhas feitas à mão e cheirinho de comida ficando pronta. De mesa feita, recheada de gostosuras e um sonzinho suave pra alegrar o ambiente. Quero coisas tão singelas, que somando todas, caberia na palma da mão.

Não desejo o peso do dinheiro, do orgulho e da vaidade. Quero mais amor, equilíbrio, mais pensar em coisas boas, levar esperança para vida das pessoas. Mais encantamento e cuidado. Eu quero viver mesmo é para cuidar da minha gente, dos meus bichos, dos meus queridos e queridas, que precisam tanto da minha bondade e carinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual seu caminho?