quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Não consigo entender como é que funciona o plano de vôo das pessoas mal resolvidas.


É complicado saber pra que lado elas vão se na verdade o que elas querem mesmo é ficarem paradas. Uma pessoa mal resolvida não consegue tomar decisões sólidas, tem insegurança sobrando nas mãos e ai vira fantoche! As pessoas que não têm plena consciência de suas crenças não podem discordar de muita coisa, uma vez que, elas mesmas, são uma contradição. Quando alguém não gosta de você, algo você fez, ou tem, pra causar esse sentimento. Uma pessoa mal resolvida não gosta pelo simples fato de não ter de quem gostar, então ela gosta de todos e desgosta de todos. É uma salada! Você pode tentar captar a idéia principal e não vai conseguir chegar a lugar algum. É um 'eu te amo' seguido de tapa na cara, é meio torpe. Faz mal ser bom, e as pessoal mal resolvidas são o grande vírus da maldade, não têm o que fazer, fazem o pior! Então eu suplico para que você, mal resolvido, olha na minha cara e diga em palavras claras que não gosta de mim. Fica difícil né? Eu, assim mesmo, posso entender o que você está pensando. Se esconde em gente mais ou menos, eles até te servem de step por algum tempo mas o brilho no olho, o brilho do MEU olho, você não vai achar em ninguém. Eu sou a volta do seu bem estar, e te incomodo. Te faz tremer o fato de saber que comigo não há rédeas, ninguém me controla, mas não sou invencível... Ninguém é. Você sabe que comigo é diferente, as coisas são bem mais fáceis quando se está do meu lado do campo, eu facilito a vida de todo mundo, não nego ajuda a ninguém que me pede, não neguei nem a você que não a merecia. Jamais negarei ajuda nem perdão. Então toma cuidado, as pessoas mal resolvidas tendem a ficar sem time e na hora da partida... Você não vai jogar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual seu caminho?