quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Confiabilidade intuitiva.


Não acho legal esse negócio de: "fique sempre com um pé atrás", acho uma tolisse, me perdoem os milhões de adeptos. Acredito nas pessoas, a maioria me acha utópica demais, aceito, mas nem por isso nem por aquilo deixo de acreditar.
Achar que o outro vai querer sempre nos prejudicar, além de pessimismo total é sempre esperar o pior da vida. E sabemos que não é isso o que realmente deve acontecer.
Somos humanos e erramos, por isso deve-se haver além de respeito, compreensão para com os erros alheios, pois é dessa forma que gostaríamos que entendessem os nossos, ou ao menos tentassem.
Adoro poder conversar com qualquer pessoa sem desconfiar dela. É legal, é agradável. Talvez seja difícil, mas tente acreditar mais no próximo, na verdade na qual ele vive, e antes de tudo: aceite-o. Seja sincero e use sua intuição, sem dúvidas você encontrará respostas para todas as suas indagações.
Só não espere 100%, ninguém é totalmente correto e perfeição só a divina, então finque os pés no chão, olhe o horizonte positivamente e acredite. Acredite sempre na vida.

Comece por você, ser verdadeiro é a maneira mais simples de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual seu caminho?