segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Departamento Pessoal...



Sente-se e venha almoçar comigo. De ante mão quero lhe avisar que não me contento com pouca coisa, isso quer dizer, se esparrame e me faça companhia com os melhores e mais vastos sorrisos que tiveres.
Não vou dizer como espero que se comporte, por que sei que só a você isso importa.
Vou ficar somente aqui, disposta a conquistar sua confiança como o burro a tentar conquistar a tão sonhada amizade do Shrek.
Sempre faço escolhas óbvias, mas você só as perceberá se tiver o felling super-dotado para simplicidade tal qual o meu.
Por gentileza queira ser sincera comigo, pois serei em total essência com você.

Agradeço a visita e se não for encomodo demais peço: Surpreenda-me. Pois para mim uma novidade pode virar obviedade com um estalar de dedos. E "desafios" sempre serão a minha mola propulsora.

Atenciosamente, Uma nova e modesta Assistente de Departamento Pessoal.

Um comentário:

  1. Ih, como está difícil encontrar gente assim em outros departamentos!!!

    Abraço do Pedra

    ResponderExcluir

Qual seu caminho?