quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Se essa rua fosse minha...


Se eu pudesse te daria de graça o meu sorriso. Se eu pudesse me vestiria de você só para enfrentar seus medos. Se eu pudesse levaria você para voar no céu sempre que quisesse sentir-se livre. Se eu pudesse, escutaria todos os aborrecimentos que as pessoas teimam em despejar no seu colo. Se eu pudesse ser você enquanto você fosse triste, eu seria.
Mas eu não posso.
Não posso fazer suas escolhas, não posso dizer pra você não se apaixonar, nem posso segurar sua mão sempre que você for atravessar a rua. Não posso dirigir por você, nem escolher as comidas mais saudáveis para suas refeições. Não posso esconder os vícios do mundo dos seus olhos e nem tirá-los do alcance das suas mãos.
Só tem uma coisa que eu posso fazer por você,e isso eu farei para sempre.
Eu nunca te deixarei só.

Um comentário:

  1. Que encantador, isso.
    Por mais que não possamos fazer algo, sempre o fato de estar lado a lado já é um grande conforto.
    Adorei.

    ResponderExcluir

Qual seu caminho?