segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sim sim, não não...


Há quantos anos vivemos apenas dizendo sim? Sim para a música feia, sim para a comida gordurosa, sim para a violência na TV, sim para o vizinho mentiroso, sim para as baboseiras dos políticos, sim para os desamores.
Basta. Acabou! Tá na hora de dizermos N-Ã-O. Chegou a hora de dizer não para tudo o que nos torna menores. Tudo que nos trás infelicidade e insatisfação. Chegou a hora de desistir dos cursos chatos, da comida ruim, da roupa apertada e do arroz com feijão.
Diga sim para os novos projetos, sim para os trocados sobrando no final do mês, sim para a mente tranquila e para o coração leve, sim para muita água e pouco refrigerante. Sim para os amigos e para os inimigos também. Sim para os novos poetas. E não para todas as outras vírgulas.
A partir de agora tudo funcionará em por que não e por que sim, com amor ou com muito amor.
Parou de aceitar o que a sociedade diz que é bom pra gente, de gostar do que todo mundo gosta só por que não tem nada melhor para fazer. Parou de concordar com o bullyng, violência, descriminação, mau humor. Parou de ser o que o mundo quer que nós sejamos.

Afinal você é essência ou aparência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual seu caminho?