quinta-feira, 24 de abril de 2014

PAC

Tenho o costume de saber valorizar os momentos e seus significados na minha vida, mas nem sempre conto para as pessoas que estão dividindo essas cenas comigo o quão feliz eu estou por estar ali. São coisas simples, tão simples que beiram o banal, mas são dessas coisas que são feitos os dias bons. São detalhes açucarados, coisas sem importância pra quase ninguém, mas eu guardo e estimo esses momentos como se tivessem peso de ouro. São o que eu chamo de “PAC”, Pequenas Alegrias Coletivas. Eu sou uma mulher coletiva, gosto das coisas com os outros. Valorizo meus momentos e minhas criações solitárias, mas em geral gosto de estar com alguém, ou muitas pessoas, fazendo qualquer coisa. Trabalho em equipe! Esses momentos geralmente não são compostos por muitas pessoas. Na verdade, quase todos são compostos por apenas mais uma pessoa, mas são bons.Transportei isso para os meus dias e hoje vivo colecionando grandes alegrias.

Um comentário:

  1. .


    O ser humano não se contenta
    com muito porque o tempo se
    encarrega da transformação e o
    que hoje é suficiente amanhã
    fará falta.
    Vocês, Ingrid, estão felizes com
    o que têm, mas não devem parar
    de tentar melhorar a relação do
    grupo ou tudo será pouco dentro
    em breve.

    Um beijo e parabéns pelo texto
    que não tem a dimensão que me
    cansa e muito menos o tamanho
    que não me permita entendê-lo.



    .

    ResponderExcluir

Qual seu caminho?