quinta-feira, 24 de abril de 2014

"Seja por amor às causas perdidas"


                           
1 ano e 2 meses de amor, companheirismo, amizade, sonhos, união, entrega e paixão.

Obrigada, meu amor, por fazer a minha vida mais bonita, por ser o meu colo e refúgio, por enfeitar a vida de possibilidades, por sorrir e chorar comigo, por crescer e abraçar comigo a vida e tudo o que ela nos tem ensinado!
Te agradeço por fazer do futuro um lugar cheio de sonhos e do presente um abraço constante.
É uma honra lhe ter como meu amor, como minha noiva.
Obrigada por esse ano, meses tão cheios de vida e crescimento. Já passamos por muita coisa e mal posso esperar por tudo o mais que viveremos.

Ps: Eu te amo.

                                                                                                                                                  D.r

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual seu caminho?