sexta-feira, 25 de abril de 2014

Breve saudade...

Nada sobrepõe a saudade. Não há experiências que preencham o vazio, nem conquistas que encubram o querer agora. A saudade desperta toda a ingratidão que pode existir – não se importa com o que desejávamos ou até onde chegamos, prefere simplesmente o que não está aqui.
Com a nostalgia aprendi a lidar. Evito as fugas da mente com técnicas de distração. Mas a saudade me persegue mesmo quando a música toca alta e feliz dentro de mim… E só acalma saber que há solução. Engulo qualquer sinal de lágrima com a certeza de que no futuro a ponte será ainda mais curta:
- Espere, alma, um dia não vai haver mais nada disso apertando a gente.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

PAC

Tenho o costume de saber valorizar os momentos e seus significados na minha vida, mas nem sempre conto para as pessoas que estão dividindo essas cenas comigo o quão feliz eu estou por estar ali. São coisas simples, tão simples que beiram o banal, mas são dessas coisas que são feitos os dias bons. São detalhes açucarados, coisas sem importância pra quase ninguém, mas eu guardo e estimo esses momentos como se tivessem peso de ouro. São o que eu chamo de “PAC”, Pequenas Alegrias Coletivas. Eu sou uma mulher coletiva, gosto das coisas com os outros. Valorizo meus momentos e minhas criações solitárias, mas em geral gosto de estar com alguém, ou muitas pessoas, fazendo qualquer coisa. Trabalho em equipe! Esses momentos geralmente não são compostos por muitas pessoas. Na verdade, quase todos são compostos por apenas mais uma pessoa, mas são bons.Transportei isso para os meus dias e hoje vivo colecionando grandes alegrias.

"Seja por amor às causas perdidas"


                           
1 ano e 2 meses de amor, companheirismo, amizade, sonhos, união, entrega e paixão.

Obrigada, meu amor, por fazer a minha vida mais bonita, por ser o meu colo e refúgio, por enfeitar a vida de possibilidades, por sorrir e chorar comigo, por crescer e abraçar comigo a vida e tudo o que ela nos tem ensinado!
Te agradeço por fazer do futuro um lugar cheio de sonhos e do presente um abraço constante.
É uma honra lhe ter como meu amor, como minha noiva.
Obrigada por esse ano, meses tão cheios de vida e crescimento. Já passamos por muita coisa e mal posso esperar por tudo o mais que viveremos.

Ps: Eu te amo.

                                                                                                                                                  D.r